sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nova música de Justin Bieber e will.i.am

Foi hoje publicada no youtube a nova música que junta o jovem cantor Justin Bieber e will.i.am: #ThatPOWER.
Sobre o video-clip, will.i.am disse que foi um desafio fazer uma coreografia tão longa. "Estamos num próximo nível... um nível futurista da coreografia. Não é dança, é como se fosse um movimento sincronizado", acrescentou.
O membro dos Black Eyed Peas tem-se dedicado exclusivamente à sua carreira a solo, não esquecendo nunca banda:"Eu tenho trabalhado muito neste álbum ... e eu quero que o mundo saiba que eu amo os The Black Eyed Peas". "Eu adoro as coisas que tenho feito na banda, mas quero que o mundo me fiquei a conhecer como criador individual e que conheça as coisas que eu posso oferecer à cultura... E desejo ainda fazer com que as pessoas se sintam felizes, fazê-las querer dançar .... no fundo, eu quero continuar a ser criativo para o resto da minha vida", disse o will.i.am à revista ET.
#willpower é o quarto álbum a solo do cantor de 34 anos, que será lançado a 23 de abril. Oiça aqui a música de will.iam com Justin Bieber:

Sem comentários:

Enviar um comentário